Zezé Di Camargo detona Wanessa e Zilu por postarem fotos com Léo Dias

a7064f7ce72e2193921523c2b40cab04

Uma nova polêmica da família Camargo aconteceu neste último final de semana. O cantor Zezé Di Camargo, 56, resolveu detonar a filha Wanessa, 33, e a ex-mulher, Zilu, 54, por postarem fotos ao lado do jornalista Léo Dias, 41, com quem ele já teve alguns desentendimentos no passado.

Nas redes sociais, o artista sertanejo criticou a herdeira que posou ao lado do colunista que faz parte do programa “Fofocando”, do SBT. “Essa foto é de uns meses atrás. Sabe o que mais dói no coração de um pai? É ver que mesmo sabendo que essa pessoa é a maior perseguidora de mim, tanto que já o processei duas vezes e ganhei as duas, ver sua filha, que você deu a vida, trabalhou, deu do bom e do melhor e comprei brigas para defendê-la (caso Rafinha Bastos, por exemplo) abraçada a um dos inimigos de seu pai, Léo Dias”, publicou ele. “Você no meu lugar como reagiria? Sabe quando eu abraçaria uma pessoa que fez um mal para um filho meu?! Nunca! Fica aí o seu julgamento”, finalizou ele.

Já em outra postagem, o famoso alfinetou a antiga companheira que também já tirou uma foto com Léo Dias. “Para completar o enredo. Mais uma foto do lado da mesma pessoa. Foto de mais de um ano atrás. Vejam tudo que aconteceu ultimamente e tirem suas conclusões. Como justificaram em outras fotos que eram de trabalho. Essa também é?!”, ironizou Zezé. Logo depois, Zilu usou a web para dizer que a melhor forma de responder uma provocação é não revidar. “O justo não se justifica”, escreveu a socialite no Instagram.

 

Yahoo

21/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *