Xuxa oscila entre segundo e terceiro lugar na estreia de Dancing Brasil

Xuxa oscila entre segundo e terceiro lugar na estreia de Dancing Brasil

Xuxa Meneghel estreou seu novo programa, ‘Dancing Brasil’, migrando algumas vezes da terceira para a segunda colocação na audiência.

Segundo dados prévios do Ibope, o relaity show de dança começou às 22h37 com 4,6 pontos, contra 33,1 da estreia da novela ‘A Força do Querer’ e 5,7 do Ratinho no SBT.

Mas ao longo da atração, enquanto os convidados apareciam no palco, os números foram crescendo. Às 22h50 Xuxa já marcava 5,9 pontos enquanto a Globo, que praticamente encerrava sua novela, caia para 26,7 pontos.

Xuxa se mostrou muito entusiasmada com a nova atração e por diversas vezes esqueceu que era a apresentadora e dançou com vontade, assim como havia prometido antes da estreia.

Outro ponto alto do programa foi a estreia de Sérgio Marone como repórter do reality shows. O ator, que tenta emplacar a carreira de apresentador, se mostrou bem à vontade e chegou a chamar a jornalista Fabíola Gadelha de “gostosa”. “Vem pra cá, Fabíola Gadelha, gostosa, e sem propaganda enganosa”, disse Marone.

Leonardo Miggiorin foi campeão da noite com 27 pontos, enquanto Fabíola e Tony Salles amargaram com 18 pontos cada.

Na próxima semana, os participantes que acumularem menos pontos vão para a “zona de risco” e o público deverá decidir quem será o eliminado.

msn

04/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *