Whindersson Nunes quer discrição no casamento em Alagoas

Daqui a seis dias, Whindersson Nunes e Luisa Sonza se casam numa cerimônia para 300 convidados. O casal, ídolo das redes sociais, no entanto, decidiu manter a discrição sobre os detalhes que cercam a data. “Porque é um casamento, um momento muito pessoal. Uma união pessoal entre nós e Deus e, conforme o tempo, vamos compartilhando esse momento com o público, sim”, justifica a noiva.

Os dois se casam na Praia do Marceneiro, em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, numa capelinha à beira-mar, num culto ecumênico, já que ambos são evangélicos. O convite de casamento, inclusive, traz uma miniatura da igreja em alto-relevo. O local é onde acontece o Réveillon dos Milagres anualmente. “É uma das praias mais lindas do Brasil e quando conhecemos o lugar, sentimos uma energia muito boa. É um lugar com muita luz!”, conta Luisa, que quer um casamento tradicional e vai usar um modelo feito pela estilista Lethicia Brosntein, informa o Extra.

A cerimônia começa às 15h e vai até o dia seguinte. A festa será no mesmo local e são os noivos que estão pagando tudo. Um deck de madeira foi construído para que as convidadas possam ir de salto, se quiserem. O buffet é local. Luisa e Whindersson escolheram o WGourmet, do chef Wanderson Medeiros, especializado em finger food.

A festa será embalada pelo DJ Alok, o funkeiro MC Kekel e uma dupla sertaneja ainda não divulgada. Entre os padrinhos, quase todos amigos de infância de Whindersson e Luisa, também há famosos. Tirulipa e a mulher, Simone e Simaria com os maridos.

A festa, no mesmo local, será num anexo chamado Couqieral, com 4 mil metros quadrados, pista de dança e palco para os shows. O asédio, segundo Luisa, não incomoda os noivos. “Acho normal. Qualquer pessoa pública passa por isso. Fico feliz em saber que tanta gente nos acompanha”, diz ela, que garante estar calma: “Não me sinto nervosa”.

23/02/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *