Trechos de avenidas são bloqueados para eventos em bairros de Maceió

Modificações ocorrem tanto na parte alta quanto na parte baixa da capital.  Cidade terá corrida, evento religioso e estudantil.

smtt

Motoristas que vão trafegar pela orla de Maceió, Benedito Bentes e na Virgem dos Pobres devem prestar atenção ao trânsito durante este final de semana. É que alguns trechos ficarão bloqueados por causa de eventos que vão acontecer nestes locais.

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), neste sábado (19), o Circuito Santa Casa acontece na orla da Pajuçara e do Jaraguá. A interdição acontece a partir das 15h nos dois sentidos da Avenida Dr. Antônio Gouveia, entre a Multieventos e o antigo Alagoinhas.

Já no sentido entre a Multieventos e a Secretaria Municipal de Turismo, no Jaraguá, a interdição será apenas do lado esquerdo. A previsão de liberação da via é às 18h.

Na parte alta de Maceió, no Benedito Bentes, um desfile estudantil de uma escola local sairá às 14h30 da Rua “C” e passará pelas avenidas Benedito Bentes, Norma Pimentel e Praça Padre Cícero.

No domingo (20), a partir das 8h, um evento religioso acontece em frente ao Papódromo, na Av. senador Rui Palmeira. Por conta disso, o fluxo estará interrompido a fim de que nenhum veículo prossiga em direção ao santuário, no sentido Vila Brejal/Pontal da Barra.

O outro lado da via, no sentido contrário, estará liberado. As linhas de ônibus que passam pelo local farão um itinerário modificado. O evento encerra às 18h.

A SMTT informa que terá equipes em todos os pontos para controlar o trânsito e auxiliar os motoristas.

g1

19/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *