TJ articula rede de tribunais para cooperação na área socioambiental

Para tratar sobre a implantação de uma Eco Rede entre os tribunais alagoanos, o Núcleo Socioambiental da Assessoria de Planejamento e Modernização do Poder Judiciário de Alagoas (APMP) realizou uma reunião técnica com representantes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AL) e do Tribunal Regional do Trabalho (TRT – 19ª Região), nesta sexta-feira (9).

A Justiça Federal em Alagoas (JF) também fará parte da rede. A iniciativa possibilitará a cooperação técnica visando a racionalização de custos, logística integrada de veículos, capacitações, compras sustentáveis e compartilhadas, e destinação adequada de resíduos.

De acordo com Alexandre Moraes, integrante do Núcleo e da Comissão de Meio Ambiente do Judiciário estadual, o encontro visou articular o projeto e discutir o termo de cooperação que deverá ser assinado entre as instituições para a implantação da rede.

Participaram da reunião os servidores Vitor Dórea e Luciano Freitas do TRT; e Doris Tenório e Solange Bito, do TRE; todos gestores na área ambiental nos seus respectivos tribunais.

Ascom – 09/03/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *