The Voice Kids: Thomas Machado vence o programa e Ivete Sangalo emociona web

Resultado dividiu opiniões e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter

A segunda temporada do “The Voice Kids” chegou ao fim na tarde deste domingo (2) e anunciou Thomas Machado como o vencedor da edição, que comemorou a novidade sob forte emoção ao lado da técnica Ivete Sangalo. No palco, antes do anúncio oficial, a baiana cantou o single “Completo’ ao lado do gaúcho e fez muita gente se emocionar com a apresentação. Na web, a musa do axé – que usou um vestido de R$ 12 mil no palco do programa – , arrancou elogios do público e recebeu o carinho da torcida: “Ele tem uma voz kids. Além de ser um grande cantor e intérprete, ele é um exemplo de gostar de onde vem, do seu lugar”, destacou Ivete, homenageada da escola de samba Grande Rio no Carnaval 2017.

Resultado gera polêmica no Twitter

A escolha feita através da votação do público, porém, chegou a dividir a torcida na web. Afinal, Thomaz disputou com Valentina Francisco e Juan Carlos, dois nomes que mobilizaram uma grande torcida nas redes sociais e principalmente, no Twitter. Mas a felicidade de Thomaz, pelo visto, estava longe de diminuir por conta de alguma crítica: “Quero agradecer a todos e a todas que me apoiaram. E não parem de me apoiar. Vai ser lindo e a gente vai se encontrar”, disse o cantor mirim – que chegou a fazer o apresentador André Marques chorar após sua apresentação – sob forte aplauso da torcida.

Victor, da dupla Victor e Léo, não participa de final

Ao contrário do que os fãs andavam especulando, Victor – que deixou o programa após denúncia de agressão da mulher grávida- não apareceu na final do programa. De acordo com informação publicada pelo colunista Léo Dias, o cantor teria contratado uma empresa norte-americana para limpar a sua imagem e, por este motivo, estaria evitando aparecer na mídia. Em seu último show ao lado do irmã xxxx, o cantor chegou a desabafar sobre o incidente no palco: “A gente crê no que a gente quer, né? Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente não conhece. As pessoas que quiseram crer na minha verdadeira essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom, meu lado artístico e humano”, garantiu o músico.

terra

02/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *