Suspeitos de tráfico de drogas são surpreendidos pelo Ronda no Bairro

Quatro homens e um menor de idade foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no Farol, por policiais do Programa Ronda no Bairro, suspeitos de tráfico de drogas. Após abordagem de rotina e revista pessoal, os agentes de proximidade identificaram que os suspeitos portavam cocaína, maconha, crack e R$ 57.

Eles são: Salles Luiz Pinheiro, de 21 anos; Diego Amaro dos Santos, de 22 anos; Rafael Santos da Silva, de 21 anos; Carlos Magno Mello, de 21 anos; e D.F de L., de 17 anos.

A ocorrência foi registrada próximo à Feirinha da Pajuçara, todos os suspeitos são do município de Atalaia e fretaram um Fiat Uno vermelho, de placa NMM 2853, para, segundo eles, aproveitar o domingo na praia da capital.

A operação contou com o apoio da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

“A integração das forças policiais é fundamental para o sucesso do Ronda no Bairro. O programa agora passa a contribuir com a segurança pública também nas áreas comerciais dos bairros da Orla de Maceió”, concluiu o coordenador-geral do Ronda no Bairro, coronel RR Maxwell Santos.

Ascom – 12/03/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *