Suposta troca de Raul Gil por Patrícia Abravanel gera críticas na web

Suposta troca de Raul Gil por Patrícia Abravanel gera críticas na web

aakovq7-img

Na última semana, algumas pessoas foram surpreendidas após Raul Gil e seu filho, Raulzinho, revelarem nas redes sociais a saída do apresentador do SBT. O programa estava conquistando excelente audiência aos sábados na emissora de Silvio Santos.

Após a decisão, que partiu do próprio Silvio Santos, alguns nomes começaram a surgir como possíveis substitutos no horários de Raul, que ficará vago.

Patrícia Abravanel foi o nome mais falado nos bastidores e na imprensa para ocupar o espaço deixado por Raul na emissora. Porém, agora a filha do dono do SBT, está sendo alvo de críticas por parte dos fãs do canal.

Alguns internautas apontaram que Patrícia já assumiu o horário que era de Hebe Camargo na emissora e agora vai ganhar um novo horário, o que pode cansar sua imagem. “Patrícia não tem o talento que Silvio tem. Silvio é amado por todos, enquanto Patrícia tem um nível de rejeição altíssimo”, “Patrícia daqui a pouco estará em todos os horários do SBT e está ficando chato”, “Silvio deveria fazer algo novo e diferente, Raul já estava chato, imagina Patrícia”, foram alguns dos comentários.

msn

17/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *