Sindicalizados do Sinduscon-AL terão desconto em curso de perícias judiciais

20160607164205514591i

Com o objetivo de orientar sobre conhecimento da prática, da burocracia e dos elementos técnicos para a realização da perícia judicial, será realizado em Maceió, no período de 4 a 7 de julho, o Curso Perícias Judiciais. O curso é atualizado segundo o NOVO Código de Processo Civil e é uma excelente oportunidade para o ingresso de profissionais de diversas áreas, como engenheiros, arquitetos, administradores, contadores, economistas, médicos e demais profissionais que queiram atuar como perito judicial ou assistente técnico junto ao Poder Judiciário e Ministério Público.
O curso vai abordar os seguintes temas: como vir a ser perito judicial; Quem pode ser perito judicial; Laudo – prova no processo; Nomeação; Adiantamento e honorários totais; Perícias extrajudiciais; Mercado de trabalho; Facilidades do encargo; O perito que está iniciando; Quesitos e assistentes técnicos; A assistência técnica ao Ministério Público; Roteiro do serviço, da nomeação ao término do trabalho e recebimento total dos honorários; O que são os assistentes técnicos das partes; O mercado de trabalho dos assistentes técnicos; Como proceder com as atividades de campo; Prazos dos peritos; Modelos de diversos tipos de petições; Casos práticos e Modelos de laudos.
Além do material didático, o curso vai ofertar Certificado de Participação, Suporte técnico e perfil no site Cadastro Nacional de Peritos.
Os sindicalizados do Sinduscon-AL terão desconto de 10% na inscrição. As vagas são limitadas. Mais informações e inscrições pelos telefones 0800 600 3622 – (53) 3231-3622 ou pelo e-mail [email protected] ou www.manualdepericias.com.br
Assessoria Sinduscon.