Serviço de denúncia do 181 leva polícia a solucionar crime em Ipioca

Crime ocorreu há dois anos

images (1)

A população denunciou,  a inteligência da Polícia Militar constatou e a Radiopatrulha com a Delegacia de Homicídios prenderam, na tarde deste domingo (17), um homicida foragido da Justiça há dois anos.

O mandado de prisão em aberto foi expedido pelo juiz Geraldo Amorim, em desfavor de Adilson dos Santos Pinheiro, 20 anos,  conhecido como “charque”. Ele matou a tiros, no dia 03 de junho de 2014, nas imediações do Bar da Bala e da Chácara Bosque do Planalto, em Ipioca,  um homem identificado como Jose Charles dos Santos.

Na hora em que a policia chegou até a residência da sua mãe para o cumprimento da prisão,  foi informada por ela que Adilson havia viajado para Arapiraca. No entanto,  o serviço de inteligência já havia confirmado a presença dele mo imóvel.

“Charque” foi levado para a Delegacia de Homicídios, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), e autuado pelo delegado Lucimerio Campos.

Com a participação da sociedade, o empenho das forças policiais, a Segurança Pública alarga passos na construção de uma nova Alagoas.

Dulce Melo – defesasocial.al.gov.br
18/07/16