Segurança Pública prende homicidas e suspeitos de tráfico em Rio Largo

Informações sobre operação serão repassadas em entrevista à imprensa nesta terça-feira (26), a partir das 15h, no auditório da SSP

Operação integrada aconteceu na madrugada desta terça-feira. Ascom SSP
Operação integrada aconteceu na madrugada desta terça-feira. Ascom SSP

Para combater a criminalidade e por uma nova Alagoas, a Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) vai às ruas a fim de identificar e punir os responsáveis pela violência. Na madrugada desta terça-feira (26), uma operação integrada das policias civil e militar prendeu, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, homicidas e suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Todos os detalhes da força-tarefa serão repassados em entrevista à imprensa, que será concedida pelo secretário Lima Júnior com a participação dos delegados Paulo Cerqueira e Acácio Júnior e do comandante geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio, nesta terça-feira, a partir das 15h, no auditório da SSP.

“Assevero que os integrantes da Segurança Pública não têm medido esforços para que nenhum criminoso fique impune. Nosso compromisso em garantir a tranquilidade da sociedade alagoana é constante”, reafirma Lima Júnior.

Gildo Júnior – Agência Alagoas