“Saí correndo, pelada, dirigindo”, diz Luiza Possi sobre saia justa na hora H

O episódio foi relatado pela cantora no programa de Rafinha Bastos

naom_578fb1a381fff

A cantora Luiza Possi foi conversou com o apresentador Rafinha Bastos, no programa “8 Minutos” que foi ao ar na quinta-feira (8). Na entrevista, o comediante perguntou para a artista sobre episódios estranhos na hora H.

De acordo com o portal iG, Luiza, que não tem papas na língua, confessou que já passou por uma situação bem constrangedora durante sexo no carro. Ela foi flagrada por estranhos:

“Me viram, era uma kombi com várias pessoas entregando jornal. Eu olhei para o lado e os caras estavam lá. Saí correndo para o banco da frente e, pelada, fui dirigindo”. Depois de muita risada, revelou: “Cuidado com a hora que você transa no carro, porque o jornaleiro passa entre as 4h30 e 5h da manhã”.

Durante o papo, a cantora também falou o quão estranho é ver a sua vida em sites e revistas de fofoca: “Eu comprar chuchu não muda o dólar. Então eu acho que não deveria ser notícia”, ironizou. De forma bem humorada, Luiza admitiu que não segura o xixi durante crises de riso.

Luiza Possi e Rafinha Bastos aparentam ter uma relação amigável. Em novembro de 2014, os famosos atuaram como casal no clipe da música “Dois Perdidos”, de Luiza.

noticiasaominuto.com.br

20/07/16