Reunião define calendário de vistorias nos estádio para o alagoano 2017

Juca Sampaio será o primeiro e Rei Pelé o último a ser vistoriado

coaracy

Foi definido na tarde desta quarta-feira (16), na sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF), a primeira reunião da Comissão Multi-Setoria, que será responsável pelas vistorias nos estádios que sediarão os jogos do Campeonato Alagoano da Primeira Divisão em 2017.

De acordo com o que foi firmado na reunião, as vistorias nos 9 estádios que serão sedes no estadual do ano que vem, serão iniciadas no dia 22. O estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios será o primeiro a receber os membros da Comissão Multi-Setoria da Federação para a vistoria, logo depois será a vez do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, as visitas devem acontecer no mesmo dia (22 de novembro).

No dia 24, serão vistoriados os Estádios Olival Elias de Morais, em Boca da Mata e José Gomes da Costa, em Murici. As vistorias seguirão até o dia 01 de Dezembro, confira:

Dia 29, está programado a vistoria no Estádio Edson Matias, em Olho D`água das Flores, no sertão alagoano.

Estádio Edson Matias, em Olho D`água das Flores. 

As últimas vistorias acontecerão no dia 1 de dezembro, com visitas aos Estádio Gérson Amaral (Coruripe), Ferreirão (São Miguel dos Campos) e Rei Pelé (Maceió).

Estádio Rei Pelé, em Maceió

A situação no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, é preocupante. O gramado não tem a minima condição para a pratica de uma partida de futebol. Além do gramado, outros problemas na parte estrutural do estádio também precisão ser revisados.

Gramado do Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios ( foto Edson Silva)

Na reunião da tarde desta quarta-feira, todos os órgãos que fazem parte da comissão de vistoria participaram, são eles: Associação dos Repórteres fotográficos e cinematográficos de Alagoas (ARFOC-AL), Associação dos Cronistas de Alagoas (ACDA), Sindicato dos Radialistas e o Sindicato dos Atletas profissionais do Estado de Alagoas. Vice-presidente de futebol profissional da FAF e presidente da comissão de vistorias, o desportista João Batista confirmou que a comissão será exigente no trato com os estádios que sediarão os jogos do alagoano da primeira divisão de 2017.

O campeonato Alagoano da primeira divisão deve começar em 21 de Janeiro conforme acordado no último arbitral.

Clevânio Henrique – Diarioarapiraca

17/11/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *