Renan Filho garante infraestrutura ao Sertão durante o Governo Presente

Ações nos segmentos da Educação, Recursos Hídricos, Esporte e Lazer foram desenvolvidas em Poço das Trincheiras

525df4602cb2335dc5d156bc8f3972f0_L

Para reafirmar o compromisso de dar  continuidade a política de aproximação com o cidadão alagoano, com ações do Governo Presente, o governador Renan Filho garantiu a infraestrutura nos segmentos da Educação, Recursos Hídricos e de Esporte e Lazer no município de Poço das Trincheiras, no Sertão de Alagoas.

Cumprindo as atividades da ação governamental, nesta sexta-feira (21), o chefe do Executivo realizou a inauguração do Ginásio de Esportes Josivaldo Rocha da Silva, e assinou a ordem de serviço para a construção de uma nova escola de Ensino Médio no município, que vai atender 1260 alunos. Além disso, também inaugurou o Sistema de Abastecimento de Água na comunidade remanescente de quilombo Pedra da Bola, também localizada na cidade.

Renan Filho enfatizou a importância do Governo Presente, onde o governo caminha por Alagoas e fica mais próximo das pessoas. Ele frisou que quer construir uma linda escola para que, em breve, possa inaugurar e realizar o sonho dos jovens de Poço das Trincheiras, que precisa se deslocar para conseguir cursar o segundo grau. “O estudante agora poderá estudar em sua cidade, com qualidade, para que possa ter um futuro melhor”, disse Renan Filho.

Ainda na ocasião, o governador falou da alegria de poder levar água de qualidade para o povo do Sertão de Alagoas. Renan Filho ressaltou a aproximação com o cidadão.

“O importante é estar aqui, e não dizer que se preocupa de dentro do gabinete. O sistema de abastecimento de água vai beneficiar 48 famílias sertanejas. Antes, para terem água ou era da cisterna do carro pipa ou era do Barreiro, infelizmente vivemos essa realidade. Eu estou feliz com o resultado, em poder ver o sorriso do povo desta comunidade”, concluiu o governador.

Paula Nunes – Agência Alagoas

23/07/16