Princípio de incêndio interrompe show do cantor Daniel

Fogo teria iniciado por causa de um curto-circuito em equipamento. Incidente ocorreu neste domingo em casa de shows em Cuiabá.

Um princípio de incêndio na casa de shows Musiva, em Cuiabá, interrompeu uma apresentação beneficente do cantor Daniel, na madrugada deste domingo (9). O local foi esvaziado às pressas e, apesar do incidente, ninguém ficou ferido. Uma das suspeitas é que as chamas iniciaram devido a um curto-circuito que teria sido causado por uma sobrecarga, informou o Corpo de Bombeiros.

O número de pessoas presentes no show não foi divulgado. Pelas redes sociais, o cantor agradeceu o carinho do público e disse que, por falhas técnicas, não pode finalizar a apresentação. Em sua página no Facebook, a Musiva disse que o problema ocorreu com um equipamento no fundo do palco e que, por razões de segurança, resolveu esvaziar o local.

O Corpo de Bombeiros informou que foi chamado até a Musiva por volta das 2h, mas que quando chegou o princípio de incêndio já havia sido controlado com o auxílio de extintores de incêndio e, a casa noturna, evacuada.

Ainda segundo os bombeiros, a Musiva está com o alvará em dia e apresenta todos os requisitos e dispositivos de segurança exigidos para funcionamento, como extintores e saídas de emergência.

A renda da apresentação será revertida para o Hospital de Câncer e Santa Casa de Cuiabá.

g1

09/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *