Preso mais um jovem por tentar matar guarda municipal em São Luiz do Quitunde

Agentes do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG), da Polícia Civil, prenderam nesta sexta-feira (09), José Alexandre da Silva, de  23 anos, acusado de fazer parte de um grupo que tentou matar um guarda municipal, no município de São Luiz do Quitunde.

José Alexandre tentou executar o servidor público, no dia 11 de janeiro, do corrente ano, juntamente com três menores que foram apreendidos. A quadrilha tentou executar a vítima, que foi socorrida, quando foi surpreendida com disparos de arma de fogo que a atingiram.

José Alexandre foi detido na Grota do Cigano no Jacintinho, em Maceió, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça alagoana.

Segundo os agentes, o foragido e os menores faziam parte de uma quadrilha que vinha atuando em vários delitos de roubo, homicídios e assaltos à mão armada na cidade de São Luiz do Quitunde, aterrorizando a população local.

Os adolescentes que cometeram o crime, foram apreendidos durante uma operação deflagrada por policiais civis do GIDG e militares da Segunda Seção do Estado Maior, no dia 17 de janeiro de 2018, no município que cometeram o delito. Os acusados após tentar matar a vítima, fugiram levando o fardamento e materiais de trabalho do guarda.

 Durante a apreensão dos menores,  foram localizados com o trio, motos roubadas, o uniforme do guarda municipal e produtos provenientes de roubos de mercadinhos da cidade.

Ascom – 10/03/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *