Presidiário é achado morto em cela do Baldomero Cavalcanti, em Maceió

Secretaria de Ressocialização abriu sindicância para apurar o caso. José Michel da Silva estava no módulo 5 da unidade prisional.

fachada

Um presidiário foi encontrado morto no Presídio Baldomero Cavalcanti, na madrugada desta sexta-feira (18), em Maceió. José Michel da Silva estava na cela 10 do módulo 5. A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) abriu sindicância para apurar o que aconteceu.

O local foi isolado e equipes da Perícia Oficial e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para as providências cabíveis. A secretaria não informou em que circunstâncias o corpo foi encontrado ou se havia alguma marca de ferimento.

A direção do Baldomero informou que vai aguardar o laudo conclusivo do IML para identificar a causa da morte do presidiário.

A Seris informou ainda que todos os presos que dividiam a cela com José Michel foram levados para delegacia para prestar esclarecimentos e fazer Boletim de Ocorrência. Disse ainda que já tomou providências para garantir assistência aos familiares do reeducando.

g1

18/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *