Presidente da Casal Clécio Falcão recebe Comenda Guardião das Águas

Clécio Falcão diz que honraria se deve ao trabalho de soerguimento da empresa

Honraria é em reconhecimento ao trabalho de Clécio Falcão, que promoveu o equilíbrio econômico do órgão, depois de mais de 20 anos de seguidos deficits (Fotos: Adaílson Calheiros)

O presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Clécio Falcão, recebeu, nesta sexta-feira (31), a Comenda Guardião das Águas, a maior condecoração do Governo de Alagoas na área de meio ambiente e recursos hídricos.

 

A honraria é o reconhecimento ao seu trabalho no processo de recuperação da empresa, conforme atestou o secretário Alexandre Ayres, do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, que fez a entrega da comenda.

 

“Clécio Falcão é um exemplo com seu trabalho de levar água a quem mais precisa”, enfatizou o o titular da Semarh, órgão criador e patrocinador da comenda, responsabilizando-o pela ‘mudança de rumo’ da Companhia, que culminou com o equilíbrio econômico-financeiro, depois de mais de 20 anos de seguidos deficits. “Hoje, afirmou Alexandre Ayres, a Casal é motivo de orgulho para os alagoanos, e devemos isto à gestão de Clécio Falcão”.

Em seu discurso de agradecimento, o presidente da Casal falou do soerguimento da empresa e disse que o equilíbrio econômico-financeiro é fruto do apoio recebido do governador Renan Filho, dos seus colegas de diretoria e dos funcionários e parceiros da empresa. Ele também destacou a contribuição que a Casal vem dando ao Estado na luta pela universalização do saneamento e se comprometeu em trabalhar cada vez mais pela melhoria dos serviços que a Companhia presta aos alagoanos.

 

Familiares de Clécio Falcão, dirigentes, gestores e outros funcionários da Casal prestigiaram a solenidade de entrega da comenda, realizada no Palácio República dos Palmares, sede do Governo do Estado. Outras dez pessoas também foram agraciadas por se destacarem em 2016 na defesa do meio ambiente e dos recurso hídricos em Alagoas.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *