Pratagy Beach Resort abre vagas para Gerência de Lazer e Central de Reservas

Candidatos podem se inscrever até 25 de julho

vagas

O Pratagy Beach Resort, primeiro all inclusive de Maceió e único de Alagoas vinculado à Associação Brasileira de Resorts, abre três vagas para atuação de profissionais residentes em Maceió.  Uma delas é referente ao cargo de gerente de lazer e as outras duas são para atuação na Central de Reservas do empreendimento.

Para de candidatar a gerência de lazer, o profissional deve possuir entre 30 a 45 anos, ser graduado em Educação Física e ter conhecimentos nas áreas de liderança, planejamento, criação, esporte e entretenimento, assim como senso de organização e de humor. É desejável ter experiência mínima de cinco anos como coordenador ou gerente de lazer em Resorts de médio ou grande porte.

Entre as responsabilidades, o novo gerente deverá coordenar a equipe de lazer direcionada tanto ao público adulto como ao infantil, planejar todas as atividades de lazer e cuidar do controle e do uso de material em geral.

Já para ocupar às vagas da Central de Reservas, os pré-requisitos envolvem estar cursando ou ser graduado em Turismo, Hotelaria ou Marketing,  ser fluente em inglês e é  desejável boas noções da língua espanhola e experiência na área de vendas.

Os interessados em se candidatar às vagas devem enviar, até 25 de julho, o currículo para o e-mail do departamento de Recursos Humanos ([email protected]) com o assunto “Vaga – Gerente de Lazer” ou Vaga – Central de Reservas”, de acordo com o cargo pretendido.

Após a avaliação do material, os candidatos passarão por entrevistas presenciais e, se selecionados, começarão a atuar em 1º de agosto no Pratagy Beach Resort. O empreendimento integra a Reserva Pratagy, um dos maiores complexos turísticos do Brasil que reúne, ainda, a Pousada Casa Caiada, o Villas do Pratagy Condo Hotel, o Café de La Musique – Maceió e oloteamento Aldeia do Mar.

Sobre o Pratagy Beach All Inclusive Resort

À beira da praia do Pratagy, banhado pelo rio Meirim e cercado pela Mata Atlântica, o Pratagy Beach All Inclusive Resort é um dos mais conceituados empreendimentos hoteleiros do Nordeste brasileiro e é primeiro resort all inclusive de Maceió e único associado à Associação Brasileira de Resorts. Ao todo, o empreendimento soma 242 apartamentos equipados com ar condicionado, TV a cabo, frigobar, secador de cabelo, cofre e closet. Sua estrutura serviços, de lazer e entretenimento soma atividades e atrações para toda família, com alimentação servida 24 horas por dia durante a semana, piscinas, quadras, jogos de praia e esportes náuticos, além de equipe de monitoria e recreação. O hotel está a 35 km do aeroporto e a menos de 15 minutos da orla urbana de Maceió. Mais informações pelo site http://www.pratagy.com.br/

Assessoria