Populares encontram corpo de mulher em área do Ibama, no bairro do Farol

ibama
Corpo de mulher foi encontrado em área de difícil acesso no Ibama

Após denúncia de populares, na tarde desta quinta-feira (21), policiais militares do 4º BPM localizaram o corpo de uma mulher em uma mata localizada em uma a área do Ibama, no bairro do Farol. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para recolher o corpo do local, visto que a região é difícil acesso.

De acordo com Polícia Militar, os populares estavam caminhado pela mata quando localizaram o corpo. Eles comunicaram a Polícia Militar, que, em seguida, acionou as equipes responsáveis para remoção. Os militares relataram que não é possível apontar, ainda, como a mulher foi morta ou quando o corpo foi deixado no local.

O corpo está vestido com um short de cor verde e um sutiã vermelho, sendo que a parte superior da vítima está descoberta. Familiares de uma mulher que estava desaparecida desde a última terça-feira (19) compareceram ao local da ocorrência e reconheceram as peças de roupa ao observarem algumas fotos, mas ainda não há 100% de confirmação.

As autoridades relataram que só um exame realizado pelo IML pode apontar se a mulher foi vítima de estupro.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) solicita que quem tiver informações sobre a identificação da mulher, entre em contato com o disque denúncia, no número 181.

Gazetaweb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *