Policial Militar de SE é preso suspeito de roubo de cargas em Alagoas

De acordo com a polícia, prisão foi realizada nesta quinta (24), em Penedo. Segundo delegado, PM e outras pessoas eram investigadas há meses.

delegaciadepenedo

Um cabo da Polícia Militar (PM) de Sergipe foi preso nesta quinta-feira (24) em Penedo, região do Baixo São Francisco alagoano, suspeito de envolvimento com o roubo de cargas na região. Segundo a polícia, ele foi preso em flagrante, após cometer mais um roubo, desta vez em Igreja Nova.

De acordo com o delegado Guilherme Iusten, da especializada em roubos de carga da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), o PM, que não teve a identidade divulgada, e outras pessoas envolvidas nesse tipo de crime estavam sendo investigadas há algum tempo.

“Havia uma onda de roubo de cargas em Penedo que estávamos investigando. Na quarta (23), fomos informados de um novo roubo, desta vez em Igreja Nova. Com o depoimento das vítimas de ontem, percebi que se tratava do mesmo autor, e como a ocorrência ainda estava em flagrante, resolvemos cumprir a prisão dele”, explica o delegado.

Iusten informa também que o policial foi preso no momento em que saia de casa. O delegado não confirmou quantas pessoas também foram presas na operação realizada nesta quarta. A prisão contou com o apoio do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

g1

24/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *