Policiais civis e militares salvam vítima de assalto em Rio Largo

Condutor estava com a arma apontada para a cabeça

1306_assalto

O entrosamento entre as polícias Civil e Militar salvou, na tarde desta segunda-feira (13), o proprietário de um veículo Montana tomado em assalto na Mata do Rolo, no município de Rio Largo. Dois menores e um adulto são os responsáveis pela ação criminosa e com eles foi encontrado um revólver de calibre 38 municiado e uma faca.

 A guarnição do 8º Batalhão havia sido acionada pelo delegado Acácio Júnior para uma diligência quando se deparou com a ocorrência do assalto. “A vítima ainda estava rendida e com a arma de fogo apontada para sua cabeça. A guarnição do cabo Maia interceptou e conseguiu render os assaltantes, garantindo a integridade física do dono do veículo”, relata o delegado Acácio.

Foram apreendidos os menores F.J.S., 15 anos, e M.A.N S., de 17, além de Jonatas Nascimento da Silva, 18. Um dos menores confessou ser fugitivo da Unidade de Internação Masculina (UIM). Todos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió, para autuação do flagrante. Para a unidade da Polícia Civil também foram encaminhadas as armas e o veículo recuperado.

Dulce Melo – Agência Alagoas.