Polícia registra cinco assassinatos em menos de 24 horas em Alagoas

armas_de_fogo

A Polícia Militar (PM) registrou cinco homicídios em menos de 24h, no domingo (24), nas cidade, Marechal Deodoro, Arapiraca e Maceió. Em todos os casos, os autores dos crimes não foram identificados.

O primeiro registro aconteceu às 6h10, no bairro do Jacintinho, em Maceió. Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Edmilson da Silva, 31, foi morto com seis tiros nas regiões da cabeça e costas.

Na Zona Rural de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió, um homem foi morto a facadas. De acordo com agentes da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, o crime foi registrado às 9h33, a vítima foi identificada como Isaquiel Silva de Souza, de 18 anos.

No mesmo dia, às 15h51, no bairro do Ouro Preto, em Maceió, um adolescente de 17 anos foi assassinado com cinco tiros nas regiões do peito, cabeça e costas. Ainda em Maceió, no bairro da Santa Lúcia, um homem não identificado foi morto com três tiros nas regiões da cabeça e antebraço. O crime foi registrado às 18h58.

O último registro aconteceu às 19h40, no bairro Primavera, em Arapiraca. De acordo com o Ciosp, uma pessoa não identificada foi baleada e levada para uma unidade de emergência, mas não registiu aos ferimentos e morreu.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) estiveram nos locais das ocorrências.
G1 AL