Polícia prende pai e filhos em Alagoas suspeitos de venda ilegal de veículos

Grupo adquiria veículos roubados, adulterava registros e os revendia. Operação aconteceu na manhã desta quinta-feira, em Craíbas.

15379583ec3a4ca98220373b46afa057_operaodeic-1

Uma operação conjunta realizada no município de Craíbas, no Ageste alagoano, resultou na prisão de seis pessoas da mesma família suspeitas de aplicar golpes na região. Além da prisão do pai e de cinco filhos, na manhã desta quinta-feira (17), a polícia apreendeu três carros, três motocicletas e um aparelho de som.

Segundo um agente da polícia civil, os suspeitos foram identificados como, Artêmio Luiz dos Santos, e os filhos dele José Roberto dos Santos, Gilberto dos Santos, Paulo Roberto dos Santos, José Valdir dos Santos e José Cícero dos Santos.

O grupo se passava por corretores de veículos e adquiria motos e carros roubados e adulterava-os para revendê-los como se fossem regularizados. Há suspeita também de que o grupo comercializava armas de fogo.

A polícia ainda informou que recebeu várias denúncias de vítimas que foram enganadas pela quadrilha e quando tentavam falar com os membros da família, eram ameaçadas de morte.

A Justiça pediu a prisão temporária de todos. A operação foi realizada pela delegacia de Craíbas, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, delegacia Regional de Arapiraca, com o apoio da delegacia de Feira Grande e Asfixia.

g1

17/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *