Polícia Militar realiza Operação Comandos na área do 4º BPM

Foi desencadeada mais uma “Operação Comando”, desta vez, na área do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante a tarde desta quinta-feira (08). As ações contaram com o apoio de 17 guarnições motorizadas oriundas do 1º, 4º, 5º e 8º BPM’s; além do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), do Regimento de Polícia Montada (RPMont), do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), e da 3ª e 5ª Companhias de Polícia Militar/Independente (CPM/I).
Coordenado pelo comandante do 4º BPM, o tenente-coronel Paulo Eugênio, os trabalhos tiveram desdobramento em toda a área da Unidade, com o intuito de saturar as regiões mais críticas com base nos índices criminais do NEAC e seguindo a diretriz do Comando de Policiamento da Capital (CPC).
Durante a execução da operação, foram realizadas incursões, abordagens a pessoas e veículos, além de blitz em pontos estratégicos.
Para Paulo Eugênio, este tipo de ação é extremamente importante para aumentar a segurança da região. “A Operação Comando deve ser encarada com bons olhos, visto que traz uma enorme sensação de segurança para a população e ratifica a nobre missão constitucional da Policia Militar de Alagoas”, explicou o oficial.
Ascom – 09/03/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *