Polícia faz operação contra suspeitos de tráfico e homicídios em Maceió

Operação teve início na manhã desta quarta-feira (23).
Sete pessoas foram presas e levadas para o Code.

109955_ext_arquivo

Uma operação das polícias Civil e Militar cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão contra os crimes de tráfico de drogas e homicídios na manhã desta quarta-feira (23), em bairros de Maceió. Sete pessoas foram presas.

De acordo com um militar do 4º Batalhão, uma pessoa foi presa em uma residência no bairro de Bebedoro. Ele e outras seis pessoas, sendo duas mulheres, foram presas e levadas para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code). Dois dos presos usam tornozeleira eletrônica.

Eles foram identificados como Daniel da Silva Santos, 30, Alan Brex da Silva Santos, 42, Gutemberg Barbosa, 19, Welisson defino, 26, Soraia Lins, 41, Dandara Maisa da silva, 22 e Cícero Augusto da silva, 37.

Foram apreendidas drogas, balança de precisão e uma motocicleta. Ainda segundo o militar, estão sendo cumpridos cerca de 20 mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela 17º Vara Crimininal.

Participam da operação policiais da Radiopatrulha (RP), 4º Batalhão, Grupos de Resgates Especiais (Tigre) e o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope).

g1

23/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *