Polícia faz buscas para prender trio que atirou em pai de aluno

delegado
A Polícia Civil informou, na tarde desta segunda-feira (13), que está em busca dos três homens que roubaram um veículo na manhã de hoje na porta de uma escola situada no bairro do Antares. O pai do aluno foi baleado durante o assalto.

Segundo o delegado Rodrigo Colombelli, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), a polícia já solicitou as imagens das câmeras que existem na área onde aconteceu o roubo com o intuito de localizar os criminosos.

“Assim que tomamos conhecimento do ocorrido colocamos nas ruas equipes da DRFVC para prender os criminosos”, disse o delegado.

O delegado ainda ressalta que quem tiver informações sobre os assaltantes, pode denunciar por meio do disque denúncia, no 181.

O caso

Na manhã desta segunda-feira (13), assaltantes abriram fogo contra o veículo do pai de um aluno de uma escola localizada no bairro Antares..

As imagens da ação foram captadas pelas câmeras de segurança da escola e mostram quando o homem entra em seu veículo, um Prisma prata, logo após deixar o filho na escola. Em seguida, três homens são vistos andando na rua e quando se aproximam do carro um deles saca uma arma e abre fogo. O motorista chega a parar o veículo e sai correndo na tentativa de escapar dos tiros.

Ele acabou sendo baleado de raspão no braço. O trio de assaltantes fugiu levando o veículo.

Leia Mais: Assalto na porta de escola termina com pai de aluno baleado

*Com Ascom PC/AL