Polícia Civil prende três suspeitos de roubos no bairro do Tabuleiro

material_apreendido

Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) prenderam, na manhã desta quinta-feira (16), três homens suspeitos de praticar roubos no bairro do Tabuleiro, parte alta de Maceió.

Segundo a Polícia Civil (PC), Cleiton dos Santos Cavalcante, de 18 anos, Wenerson Souza Barbosa, 22, e Carlos André Santos da Cunha Pinto, 19, foram autuados em flagrante pelo delegado Rodrigo Colombelli, titular da especializada.

De acordo com Colombelli, as investigações apontam que por volta das 8h, a delegacia recebeu uma denúncia de que ocupantes de um automóvel Ágile estavam praticando roubos contra pedestres na região do Tabuleiro, que fica próximo à unidade policial.

A partir da denúncia, equipes da delegacia saíram em busca dos suspeitos, que acabaram sendo localizados em um trecho da Avenida Dário Marsiglia. O trio se negou a parar o carro, mesmo diante da ordem dada pelos policiais.

Ainda segundo o delegado, os policiais dispararam contra os pneus do veículo. Com isso, Barbosa, Cunha e Cavalcante não conseguiram mais escapar e foram abordados. Eles estavam com um revólver dentro do veículo. Além disso, também foram encontrados celular, anel e correntes, roubados das pessoas pelo grupo.

À polícia, o trio confessou os crimes cometidos. Eles foram autuados por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e roubo, e são suspeitos ainda de terem praticado outros assaltos naquela mesma região.
G1 AL