Perseguição policial acaba com troca de tiros no sertão

copes

Uma perseguição policial resultou em uma troca de tiros entre a polícia e criminosos, na tarde desta quinta-feira, 16, em um dos trechos da AL-220, em Delmiro Gouveia, sertão alagoano. Por sorte, ninguém ficou ferido.

O Cabo Da Silva, da Polícia Militar, informou que estava junto com o delegado Rodrigo Cavalcante realizando rondas pela região do Bairro Pedra Velha, quando avistaram dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita.

Os policiais passaram a perseguir os acusados, que atiraram ao perceber a presença da polícia. Um dos tiros atingiu o para-brisa do automóvel em que os policiais estavam e por pouco o Cabo Da Silva, que estava no banco do passageiro, não foi baleado.

Após o caso, a dupla abandonou a motocicleta Honda Fan 125 preta, de placa OXN 7629/Delmiro Gouveia, e fugiu em direção ao matagal. Outra motocicleta, CG 150 de cor vermelha e placa OMG-1320/Belo Horizonte – MG, também foi apreendida nas imediações.

Policiais da Companhia Independente de Operações em Área da Caatinga (CIOPAC-CAATINGA), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Rádio Patrulha (RP) e Guardas Municipais realizaram buscas, mas até o momento ninguém foi encontrado.
Radar 89