Pericia Oficial lamenta morte de policial civil

Mesmo sentimento de solidariedade foi compartilhado pelos chefes e servidores dos Institutos de Criminalística, Identificação e de Medicina Legal

ded5ae446ddd0d28c14f91278f686dc7_L

O perito-geral da Perícia Oficial do Estado de Alagoas, Manoel Melo, lamentou a morte do policial civil José Clério Vieira, lotado na Central de Flagrantes da Polícia Civil, ocorrida na noite desta quinta-feira (21), durante um assalto a ônibus coletivo urbano. 

O mesmo sentimento de solidariedade foi compartilhado pelos chefes e servidores dos Institutos de Criminalística, Identificação e de Medicina Legal que compõem a estrutura do órgão. “Foi com imenso pesar que recebemos essa triste notícia, a qual lamentamos profundamente. Toda a nossa instituição está de luto, pois este ato covarde atinge a todos os integrantes da segurança pública de Alagoas”, disse o perito-geral.

Manoel Melo destacou que desde a confirmação do crime, as equipes dos Institutos da Perícia se colocaram a disposição para ajudar nas investigações desse bárbaro crime que causou revolta, indignação e comoção social entre os alagoanos pela forma covarde como ele aconteceu.

“Os órgãos de segurança pública são uma família, trabalhamos de forma integrada, e a morte de um integrante abate profundamente a todos nós. Por fim, nos colocamos a disposição da família do policial Clério e esperamos que Deus os conforte neste momento de dor imensurável que é perder um ente querido”, concluiu Manoel Melo.

Agência Alagoas

22/07/16