Paula Fernandes deixa shorts à mostra em look luxuoso em evento nos EUA

Paula Fernandes deixa shorts à mostra em look luxuoso em evento nos EUA

aakp4j1-img

Paula Fernandes está curtindo seus dias em Las Vegas, nos Estados Unidos, para onde viajou esta semana, poucos dias após terminar seu noivado com Henrique do Valle. Antes de participar do Grammy Latino, que acontece na noite desta quinta-feira (17), a cantora prestigiou o evento em homenagem a Marc Anthony, eleita personalidade do ano pela Academia Latina da Gravação, e caprichou no look. Paula mostrou mais uma vez sua boa forma ao apostar em vestido preto transparente e com generoso decote, da marca Skazi. A parte de baixo na peça, em renda, deixou em evidência um shortinho que a artista usou para não mostrar demais.

Ela, que recusou convite para posar nua, completou o visual com clutch preta e choker de tecido e pedrarias. Paula concorre ao troféu de Melhor Álbum de Música Sertaneja na categoria brasileira da premiação.

Colunista diz que empresária foi pivô de separação de Paula e Henrique

A cantora surpreendeu ao revelar em suas redes sociais o fim do relacionamento de quatro anos com Henrique e, sempre discreta sobre sua vida pessoal, preferiu não dar detalhes do rompimento. “Estamos em paz”, limitou-se a dizer. Mas de acordo com o colunista Leo Dias, o motivo do término do noivado foi uma traição por parte do dentista.

Segundo uma amiga de Henrique, Paula descobriu mensagens comprometedoras do noivo com uma empresária de Salvador. O jornalista afirmou ainda que Henrique e a empresária mantinham um caso há três meses. Procurada, a assessora de Paula não quis comentar a notícia.

msn

17/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *