Patrocínio do Palmeiras deve saltar para R$ 80 milhões

Patrocínio do Palmeiras deve saltar para R$ 80 milhões

aakqoke-img

O Palmeiras entrará em 2017 como campeão brasileiro – e mais rico. A Crefisa, principal patrocinadora do clube, está próxima de renovar o contrato e aumentar ainda mais o valor de patrocínio: passaria de 66 milhões de reais para algo em torno de 80 milhões de reais por ano. A relação entre os donos da empresa e o futuro presidente Maurício Galiotte – que venceu a eleição e assumirá em janeiro o posto deixado por seu mentor, Paulo Nobre – é bem melhor que com o atual mandatário.

É o atual vice quem negocia com a financiadora os principais pontos da parceria. Logo, a tendência é que o “casamento” se intensifique ainda mais. Nos últimos anos, a diretoria do Palmeiras repetiu que a Crefisa seria a “nova Parlamat“, a empresa italiana que patrocinou o clube em sua época mais gloriosa, na década de 90.

Indefinições – O técnico Cuca ainda não tem presença garantida para 2017. Os milhões da China voltaram a atrair a sua atenção e o treinador pode deixar o clube. Em relação ao elenco, a transferência de Gabriel Jesus para o Manchester City pode significar uma ausência sentida em campo, mas a diretoria já correu atrás de novas opções. Os meias Raphael Veiga (Coritiba) e Hyoran (Chapecoense) e o atacante Keno (Santa Cruz) já estão acertados.

Nos bastidores, Alexandre Mattos, diretor de futebol, assegura que fará de tudo para contratar um grande nome para a Copa Libertadores. O dirigente, inclusive, também tem contrato só até dezembro, mas é nome praticamente certo para continuar.

msn

28/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *