Parque Municipal recebe aulas de Ioga e Pilates neste sábado

parque_mucipal

Neste sábado (16), o Parque Municipal de Maceió recebe a segunda edição do Oxente Relaxe, com aulas de Ioga e de Pilates. Os exercícios são destinados para todas as idades.

Segundo os organizadores do evento, não há limites de pessoas para cada aula. Os participantes devem ficar atentos às seguintes recomendações: chegar pontualmente na hora marcada, levar toalha ou esteira e usar protetor solar e repelente.

“A primeira edição movimentou o Parque com atividades para o corpo e mente. O contato com a natureza favorece o equilíbrio espiritual além de uma maior contemplação com o verde” disse Fábio Palmeita, gestor da unidade.

Riki Klein é professora de Ioga certificada internacionalmente. Ela se formou no programa Sempreviva Yoga Teacher Training (YTT) em Vancouver, no Canadá. Foi premiada com sua certificação internacional em 2012 e vem praticando a atividade há 10 anos. Depois de se mudar para o Brasil, há dois anos, Riki escolheu Maceió para iniciar seu projeto.O local das atividades será a Arena Verde, espaço dedicado para atividades corporais, onde somente o som da natureza convida para um momento de reflexão e contemplação.

Damyeska Alves, fisioterapeuta, seráa responsável pelo Pilates. Ela utiliza o método Busquet e, além de ser instrutora de pilates e aeropilates, foi idealizadora do Projeto Beach Pilates em Maceió e Recife.

Este sábado será o penultimo dia de atividades do Ioga e Pilates. O sábado dia 23, encerra o projeto Oxente Relaxe. O Parque Municipal de Maceió fica localizado na Rua Marquês de Abrantes, s/n, Bebedouro.

Serviço:

Oxente Relaxe (aulas de Ioga e pilates);

Dias: 16 e 23 de janeiro (sábados);

Hora: 9h às 10h.

Ascom Sempma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *