Ônibus interestadual é alvo de criminosos na BR-101, em Rio Largo

Bandidos interceptaram veículo e roubaram pertences de passageiros; criminosos fugiram sem ser identificados

canteiro-concluido

Um ônibus interestadual que partiu do Rio de Janeiro com destino à Paraíba foi alvo de criminosos armados, na madrugada desta quinta-feira (17), em trecho da BR-101, no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.

O veículo foi interceptado por bandidos armados nas imediações da Usina Santa Clotilde e o motorista foi obrigado a conduzir o ônibus por 200 metros, até um canavial, onde os suspeitos abordaram os passageiros que seguiam viagem.

Os criminosos roubaram dinheiro e objetos pessoais dos passageiros, que formalizaram um boletim de ocorrências na Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro.

De acordo com os passageiros, os criminosos estavam em um veículo de cor prata – que não teve a placa anotada – e utilizavam armas de grosso calibre. Logo após o assalto, os bandidos fugiram e não foram localizados pela polícia.

Os passageiros devem seguir para um ponto de apoio da empresa no município de Messias, para onde outro ônibus deve ser enviado. Na madrugada dessa quarta-feira, um veículo que fazia a mesma linha também foi assaltado na BR-101.

Diarioarapiraca

17/11/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *