Novos soldados se apresentam no QCG e efetivo irá reforçar policiamento no final de semana

Novos soldados se apresentam no QCG e efetivo irá reforçar policiamento no final de semana

Na manhã desta quinta-feira (06), ocorreu no pátio interno do Quartel do Comando Geral (QCG) da PMAL a apresentação dos novos soldados da Polícia Militar que, a partir da próxima semana, serão distribuídos para suas respectivas Unidades Operacionais.

A tropa foi recebida pelo major Luiz Santos, P1 do Comando de Policiamento da Capital (CPC), que repassou ao novo efetivo as últimas recomendações acerca do emprego deles nas atividades operacionais da corporação a partir desta sexta-feira (07).

“A apresentação de cada novo policial pronto e em condições para o serviço em sua respectiva Unidade está marcada para a próxima semana, quando os senhores e senhoras passarão a ser empregados para atender as demandas que irão surgir daqui para frente em suas atividades operacionais, porém este fim de semana somam junto a outros policiais militares nas operações e policiamento de nossa área”, disse o major Luiz Santos.

Os 191 policiais serão empregados no policiamento do centro do comércio, jogo de amanhã (CRB x FLAMENGO), pela Copa do Brasil Sub-20, no clássico de domingo (09) entre as equipes CSA x CRB, bem como em outros eventos e operações que serão desencadeadas pelo CPC.

pm al

07/04/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *