Nery Almeida acredita que Almeida será absolvido nas urnas

nery-almeida
Nery entre Cicero Almeida e o engenheiro Mozart Amaral / Foto: Arlindo Tavares

Na selva política, o pré candidato a prefeito de Maceió, Cicero Almeida é mais leopardo que elefante. Não será que espera a hora de mostrar as garras pela última vez? A afirmação é do seu primo, Nery Almeida fiel escudeiro do parlamentar neopeemedebista

Segundo ele, como escudo contra as acusações de suposta corrupção da máfia do lixo, que vai levá-lo ao tribunal, Almeida pretende ser absolvido pelas urnas. Seria sua vingança pessoal.

Nery Almeida – seu primo – que conhece bem os segredos e as estratégias de Almeida, quase seu confessor, fez duas afirmações importantes numa conversa informal com o Blog do Bernardino, na sede do PMDB,que desmontam dezenas de rumores e conjecturas.

O Nery Almeida jogou por terra a ideia de que o deputado federal Cicero Almeida(PMDB)esteja triste ou deprimido. Ao contrário: estaria só à espera de que passe o tsunami da justiça para mostrar a sua campanha vai firme em Maceió.

O pré candidato a vereador pelo PMDB, Nery Almeida fez sua previsão: Ciço está preparado para voltar a ser prefeito em Maceió.

bernadino