Nasri revela que para tirar o melhor de Messi, Guardiola proibiu sexo depois da meia noite

Barcelona Coach Pep Guardiola celebrates with Lionel Messi after the UEFA Champions League Semi -Final 2nd Leg match between Chelsea and Barcelona at Stamford Bridge in London, England, UK. (Photo by ben radford/Corbis via Getty Images)

Samir Nasri revelou que o segredo de Pep Guardiola para tirar o melhor de seus jogadores é proibí-los de fazer sexo depois da meia-noite. O francês deixou o Manchester City e foi emprestado ao Sevilla, após ter apenas 15 minutos em campo sob o comando do espanhol no Etihad Stadium. Lionel Messi teria adquirido o costume com o catalão.

“As relações devem ser antes da meia-noite, mesmo se você tiver um dia livre no dia seguinte”, disse Nasri ao jornal L’Equipe.

“É para que você possa tenha uma boa noite de sono. Ele nos contou que foi assim que conseguiu tirar o melhor de Messi e Lewandowski e evitar o número máximo de lesões musculares”, apontou ele.

O jogador de 29 anos, que foi considerado excesso de peso por Guardiola, também contou sobre orientações igualmente rigorosas do treinador catalão em relação a alimentação.

“Ele suprimiu muitas coisas que podíamos comer. Com Guardiola, no primeiro dia de treino, você sabe como jogar, como se movimentar e também como jogar sem a bola. No dia seguinte, tem vídeos para tudo o que você tem de fazer”, continuou Nasri.

“Ele não vai intimidar você, mas ele vai fazer tudo para fazer você progredir, para que você saiba como se posicionar e como jogar. Ele é uma pessoa exigente”, concluiu ele.

Yahoo

16/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *