Nana Gouvêa anuncia que vai ser vovó. Sua filha mais velha está grávida

A filha mais velha da ex-modelo, Daphynie, que mora com ela em Nova York, espera seu primeiro filho. ‘Vai ser uma mãe maravilhosa!’, disse ela.

Nana Gouvêa com a filha Daphynie e o post anunciando sua gravidez.
Nana Gouvêa com a filha Daphynie e o post anunciando sua gravidez.
Nana Gouvêa anunciou para seus seguidores do Facebook que vai ser vovó aos 41 anos. Sua filha mais velha, Daphynie, 24 anos, que mora com ela em Nova York, espera o primeiro filho. Veja o post de Nana: “EU VOU SER VOVOH!!! (Sic). Obrigada princesa! Você vai ser uma mãe maravilhosa!!! Te Amo!!!!”.

Em conversa como EGO, Nana contou que a filha já está com quase cinco meses de gestação, mas pediu segredo a mãe até agora, só deixando que ela divulgasse a notícia agora. Por enquanto, a futura mamãe ainda não sabe o sexo do bebê que espera. “Só saberemos no próximo ultrassom”, disse a atriz.

As filhas de Nana, Daphynie e a caçula, Angel, viveram longe dela, em Uberlândia, Minas Gerais, com os pais da atriz, que morava e trabalhava no Rio de Janeiro. Desde que soube da gravidez da filha, Nana está nas nuvens e certa que poderá se dedicar integralmente ao netinho ou netinha que vai chegar: “Já estou cuidando muito!!!! Cuido muito dela! Vou a todas as consultas, preparo as comidinhas, comprei as roupinhas de gravidinha, estou toda boba!!! Esse é meu e ninguem tasca!!!! Hahaha”.

Vida nos Estados Unidos

Daphynie foi morar com a mãe nos Estados Unidos há um ano. Desde então a jovem se dedica aos estudos e ao trabalho como gerente de um restaurante brasileiro em Nova York. O namorado e pai do bebê é um venezuelano. “Minha filha é muito esforçada e tudo que conquistou é mérito dela.”

Quanto ao futuro vovô, o marido de Nana, o produtor Carlos Keyes, a felicidade não é menor, segundo ela: “Ele bajula ela com tudo que pode e que não pode! A bruxa má sou eu, que volta e meia diz: ‘Não pode! Isso não!’. (Risos).”

Site Ego.