Namorado da filha de Whitney Houston é condenado a pagar US$ 36 milhões

Nick Gordon terá que arcar com indenização em processo por morte da jovem. Filha de Whitney Houston e Bobby Brown morreu em julho 2015, aos 22 anos.

000_was8898305

Um juiz americano condenou nesta quinta-feira (17) o namorado da filha de Whitney Houston a pagar mais de US$ 36 milhões de indenização como parte do processo pela morte da jovem, anunciaram os advogados.

Filha única da artista e do cantor Bobby Brown, Bobbi Kristina Brown morreu em julho de 2015 depois de ser encontrada inconsciente na banheira de sua casa em Atlanta seis meses antes.

A morte aos 22 anos foi uma trágica repetição do que havia acontecido com sua mãe, encontrada morta na banheira de um quarto de hotel em Beverly Hills em 2012.

O namorado de Bobbi Kristina, Nick Gordon, estava na casa com um convidado quando a jovem foi encontrada inconsciente.

De acordo com a denúncia apresentada pelos administradores da herança da jovem, Nick Gordon gritou com ela durante uma crise de ciúmes na mesma noite, depois de sair e consumir cocaína e álcool.

O jovem teria dado a Bobbi Kristina “um coquetel tóxico que a deixou inconsciente e colocou sua cabeça na água fria, o que provocou um dano cerebral”.

Gordon não estava no tribunal no momento do anúncio do juiz. Seus advogados não foram localizados.

g1

18/11/2016

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *