Mulher é presa dentro de delegacia com produtos roubados

mulher

Daniele Gomes Magalhães foi presa por receptação após ter ido à Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol, para saber informações sobre uma pessoa que já estava detida por porte ilegal de arma de fogo. Ela foi autuada na Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), na noite desta quarta-feira (20).

A mulher foi presa após ser identificada por uma vítima que estava registrando ocorrência contra ela. No momento, a acusada estava utilizando a bolsa e o os documentos da vítima.

Segundo a delegada Maria Angelita, Daniele confessou na DERC ter participado de dois assaltos a estabelecimentos comerciais. Ela também é suspeita de praticar outros roubos, um deles foi subtraída a arma de um policial militar, onde a mesma aparece em fotos tiradas de seu celular, segurando o revólver roubado. A tatuagem no pulso de Daniele confere ser ela quem está segurando a arma de fogo do PM.

A delegada solicita a quem tiver conhecimento da participação de Daniele em outros crimes informe a Polícia Civil pelo disque denúncia 181 ou vá a delegacia de Roubos da Capital, no bairro de Mangabeiras, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (CODE).

*Com informações da Polícia Civil