Mototaxista reage a assalto no Tabuleiro e é baleado no rosto

policiaUm mototaxista foi baleado no rosto após uma tentativa de assalto próximo ao campo do Sete de Setembro, no bairro do Tabuleiro, na parte alta de Maceió.

O TNH1 conversou com dois colegas da vítima, que relataram que ao chegar próximo ao Campo, o passageiro teria anunciado o assalto sem mostrar a arma, quando o mototaxista, identificado como Fábio Fernandes, reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante.

O suspeito conseguiu se soltar, sacou a arma e efetuou quatro disparos, um deles atingiu o rosto de Fábio, próximo ao nariz.

José Peixoto, que é responsável pela organização do ponto de transporte alternativo, disse que após ser baleado Fábio Fernandes estava bem. “Ele estava sentado e ficou conversando com a gente até o socorro chegar. Policiais militares estiveram no local, mas até onde sei o suspeito ainda não havia sido preso”, afirmou.

José Peixoto disse ao TNH1 que um colega mototaxista, que está acompanhado familiares na Unidade de Saúde, o informou que a vítima foi socorrida por uma equipe do Samu, e encaminhado para o HGE, onde foi submetido a uma cirurgia para retirada do projétil.

A reportagem tentou contato com militares do 4º Batalhão, da RadioPatrulha e do Bope, que atendem a área onde o crime aconteceu, mas não conseguiu contato. O TNH1 também entrou em contato com o Hospital Geral do Estado (HGE) para obter informações sobre o estado de saúde de Fábio, mas o atendente do setor de Serviço Social informou que ainda não havia informações sobre o paciente.

Caso o internauta tenha alguma informação que possa ajudar a Polícia a solucionar esse crime pode fazer a denúncia através do 181. A ligação não precisa ser identificada.

TNH1