Morre ex-The Voice que tinha sido baleada em concerto nos EUA

 download (1)A cantora Christina Grimmie, conhecida por sua participação no popular programa “The Voice” da televisão americana, foi atingida por vários disparos nesta sexta-feira ao término de uma apresentação em Orlando, nos Estados Unidos, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, informou a polícia local.

“Com profundo pesar, confirmamos que Christina Grimmie morreu por causa de seus ferimentos”, publicou no Twitter a polícia de Orlando.

A agente da artista, Heather Weiss, pediu em comunicado “respeito à intimidade de sua família e amigos”, após confirmar a morte da cantora.

O agressor, cuja identidade não foi divulgada, disparou contra Christina, de 22 anos, quando ela dava autógrafos ao término da apresentação, e se suicidou logo em seguida com a mesma arma, segundo a emissora “NBC”.

O irmão de Christina tentou derrubar o agressor antes que este disparasse contra si mesmo duas vezes, segundo um porta-voz policial, que explicou que as causas do ataque ainda são desconhecidas, segundo a “NBC”.

O incidente aconteceu por volta das 23h locais (0h de Brasília do sábado) no teatro The Plaza Live, um dos mais antigos de Orlando, quando a cantora se apresentava ao lado da banda Before You Exit.

Segundo relatos de várias testemunhas a veículos de imprensa locais, foram ouvidos quatro ou cinco disparos no final da apresentação, quando o público estava saindo do local e alguns tentavam ir aos bastidores para se encontrarem com a artista.

Christina Grimmie, de 22 anos, também é conhecida por sua intensa atividade no YouTube, e participou do famoso programa de televisão “The Voice” em 2014, terminando em terceiro lugar. EFE

Site Terra.