Morre aos 76 anos Roberto Correa, cantor dos Golden Boys

Grupo fez sucesso na Jovem Guarda com músicas como ‘O Cabeção’ e ‘Alguém na Multidão’

roberto_correa_golden_boys

Morreu no fim da tarde deste sábado, em sua casa, no Rio de Janeiro, o cantor Roberto Correa, do grupo Golden Boys, sucesso na era da Jovem Guarda com músicas como O Cabeção e Alguém na Multidão. Roberto Correa tinha 76 anos. Sua morte foi anunciada pelo grupo em seu perfil no Facebook, sem, no entanto, informações sobre as causas. “É com imensa tristeza que informamos o falecimento, hoje, do nosso querido Roberto Correa. Força para toda a família Correa…”, diz a mensagem publicada na rede social.

No último 27 de outubro, Correa publicou foto com o neto, que foi visitá-lo para cumprimentá-lo pelo aniversário. Badalados nos anos 1960, os Golden Boys, desde 2004 um trio de irmãos (Roberto, Ronaldo e Renato Correa), continuavam a fazer shows. Em agosto, por exemplo, se apresentaram em Niterói. Não se sabe como ficará o conjunto com a perda de Roberto. Há duas semanas, se apresentaram em Piratuba, Santa Catarina.

Além dos três irmãos, na origem os Golden Boys contavam, na origem, com o “primo” Valdir da Anunciação,  que na verdade era colega na Escola Industrial Ferreira Viana, onde estudavam, e que faleceu em em janeiro de 2004.

Roberto também era irmão de Mario, Regina e Marisa (integrantes do Trio Esperança) e de Evinha.

Veja

27/11/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *