Ministério Público investiga irregularidades na cidade de Marechal Deodoro

Dois procedimentos preparatórios foram instaurados. Um deles irá apurar irregularidades na escala de plantão dos servidores da UPA e outro a má administração de recursos públicos.

Ministério Público de Alagoas (MP-AL) instaurou dois procedimentos preparatórios de inquérito civil para investigar irregularidades em Marechal Deodoro, cidade da região Metropolitana de Maceió. As portarias foram publicadas nesta quinta-feira (6), no Diário Oficial do Estado (DOE).

A assessoria de comunicação da prefeitura de Marechal Deodoro disse que irá se informar sobre as investigações e se pronunciará por meio de nota.

De acordo com o G1, Os dois procedimentos foram assinados pelo promotor de Justiça, Sílvio Azevedo Sampaio. O primeiro irá apurar possíveis irregularidades na escala de plantão dos servidores municipais, lotados na Unidade de Pronto atendimento (UPA) da cidade.

Já a segunda portaria irá investigar possíveis ilícitos de má administração de recursos públicos, envolvendo a empresa J&D Comércio e a prefeitura de Marechal Deodoro.

Em ambas as portarias foram requisitadas a adoção de providências legais, como a coleta de informações, documentos, certidões, perícias e demais diligências para que as notícias sejam apuradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *