Menor desaparece após ser deixada pela mãe no trabalho: Desesperados

Familiares de Larissa Gonçalves promovem campanha pelas redes sociais. Parentes afirmam que a menina nunca havia deixado de dar notícias.

foto2_1

A família de uma jovem que desapareceu em São Vicente, no litoral de São Paulo, está mobilizando pessoas por meio da internet para tentar encontrar a menina. Larissa Gonçalves, de 16 anos, sumiu na última quarta-feira (16) ao ser deixada no local onde trabalhava pela mãe.

Em entrevista ao G1, a tia materna da estudante, Maria de Lurdes Gonçalves da Mota, relatou que a família está aflita com a situação. “Estamos todos desesperados. A mãe dela não come, não bebe, não dorme. Está só procurando”, diz.

A adolescente mora com os pais e irmãos no bairro do Catiapoã. Larissa foi levada pela mãe ao local onde trabalha, no Centro da cidade, por volta das 13h de quarta-feira. “Ela trabalha no Fórum e é patrulheira do CAMPSV [Centro de Assistência Social e Mobilização Permanente]. A mãe dela deixou ela lá e foi comprar um lanche para Larissa ali perto. Quando voltou, dez minutos depois, ela não estava mais lá”, afirma Maria de Lurdes.

Segundo a família, a menina teria entrado no Fórum, mas deixou o local logo depois. Desde então, o celular da menina não atende ligações e ela não foi mais vista. “Acionamos todo mundo no Facebook. Nem os familiares nem as amigas de escola sabem de nada. Isso nunca aconteceu com ela”, explica a tia da garota.

Familiares de Larissa registraram um Boletim de Ocorrência na Delegacia Sede de São Vicente e agora aguardam a investigação da polícia. A mãe da estudante está tentando acesso ao celular e redes sociais da menina, em busca de pistas.

Postagens nas redes sociais com fotos de Larissa foram compartilhadas por centenas de pessoas, mas os familiares ainda não sabem o paradeiro da menina. “É uma menina que estuda, que trabalha. Ela é uma boa filha e muito dedicada. Eu acredito que vamos encontrar ela”, finaliza Maria de Lurdes.

g1

20/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *