Maria Fernanda Cândido será uma das protagonistas de ‘À Flor da Pele’ e viverá a mãe de um homem trans

cc50d56fd35d102ef21ceda6c8b3bcce

Afastada das telinhas desde o ano passado, quando foi uma das protagonistas de “Felizes Para Sempre?”, Maria Fernanda Cândido irá retornar à programação da Globo com dobradinha, em 2017. Além de estar confirmada no elenco de “Dois Irmãos”, próxima série da emissora com estreia prevista para janeiro, a musa também irá participar de “À Flor da Pele”, próxima trama das 21h. Na novela, ela viverá a esposa de Dan Stulbach e mãe de uma das personagens transexuais da história.

A última novela de Maria Fernanda Cândido na Globo foi “Lado a Lado”, em 2012, na qual ela participou apenas de alguns capítulos. Desenvolvida por Glória Perez, “À Flor da Pele” irá abordar a descoberta da transexualidade em uma família burguesa. No núcleo, estarão Maria Fernanda, Dan (que assumiu o papel de Fábio Assunção nas últimas semanas) e Carolina Duarte, que viverá um homem trans. O personagem, nascido em um corpo entendido como feminino, começará seu processo de transição após um mês e meio do início da trama.

Na história, a personagem de Carolina será filha de Maria Fernanda, “uma socialite perua que tentará criá-la como a princesinha da família”, como explicou a autora durante evento na Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual, no Rio de Janeiro. O objetivo de Glória é mostrar todo o desenvolvimento psicológico da personagem desde o seu nascimento.

 

Yahoo

25/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *