Lubrificante a base de maconha promete 15 minutos de orgasmos

lubrificante

Basta um jato de spray para você ter superorgasmos. Sim, isso mesmo, quase 15 minutos em transe. Isso pode ser proporcionado pelo (milagroso) lubrificante Foria, criado na Califórnia, Estados Unidos. O produto é 100% natural e vegano e feito de uma mistura de óleo de coco e cannabis.

O produto foi uma criação do coletivo americano Afrodita Group, formado por pacientes que fazem algum tipo de tratamento a base de cannabis. Segundo Matthew Gerson, o também criador de camisinhas veganas, a invencionice visa atingir um nível de “prazer intenso natural”.

Em vídeo, alguns relatos de mulheres que já experimentaram afirmam que o efeito pode ser imediato ou pode demorar até uma hora para começar a agir. Uma delas explica ainda que a sensação é de estar dentro de uma onda e se deixar ser levada de maneira leve – assim como mostra o vídeo de divulgação.

Como nada é perfeito, o produto só pode ser adquirido nos estados do Colorado e Califórnia, Estados Unidos, e por quem tem um cartão que autoriza o uso de maconha como forma medicinal — a “marijuana” não é legalizada em outros estados. Se você se encaixar nos requisitos, acesse o site e peça online. Legalize já!
Fonte: Metrópoles