Lívia Andrade ataca Mara Maravilha no ar: Chata

Lívia Andrade ataca Mara Maravilha no ar: Chata

aakrsmo-img

Lívia Andrade foi a convidada do “Fofocando”, do SBT, na última quinta-feira (17). Depois de ser provocada por Mara Maravilha, a modelo perdeu a cabeça e começou a discutir com a apresentadora ao vivo.

Inclusive, a beldade disse que a âncora era “chata para caramba”. Tudo aconteceu depois de Leão Lobo noticiar uma foto do ex-“Malhação”, Ícaro Silva, e as duas revelarem que não conheciam o ator.

“A Lívia também não conhece. Porque eu quando não conheço alguém as pessoas me crucificam”, disse a morena. “Não, Mara, eu sou chata, mas você é chata pra caramba”, disparou Lívia.

Depois de insinuar que a queridinha de Silvio Santos tinha inveja dela, Mara acrescentou: “Lívia, aqui é pimenta, meu amor… Lívia, meu nome não é Hellen [Ganzarolli], nem Flor [também do “Programa Silvio Santos”]”.

A loira não gostou e começou a levantar o tom com a “rival” quando ela fez caretas para as câmeras. “Gente, quando ela faz isso, e eu estou em casa vendo [o Fofocando], automaticamente mudo de canal.”

Leão percebeu o clima pesado e tentou mudar e assunto, mas não teve sucesso. “Acho que ela está querendo arrumar treta comigo”, disse Lívia. “Mas o programa aqui é de fofoca”, justificou Mara. “Eu não gosto de fofoca, eu gosto de falar na cara”, rebateu a modelo.

msn

18/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *