Kátia Born diz a JHC que só deixa a presidência do PSB se for expulsa

katia-bonr2Cada vez mais a quebra de braço entre a presidente do diretório estadual Kátia Born do PSB com o deputado federal JHC acelera mais para um rompimento político entre os dois.

JHC chamou Kátia Born para conversar sobre o futuro do PSB de Alagoas. Ele propôs ficar na presidência e ela, que comanda o partido hoje, ser vice. “Isso é golpe, deputado!” – respondeu a ex-prefeita, de cara fechada. Kátia disse que só entrega a cadeira se for expulsa pela direção nacional.

Ela em toda sua vida política só foi filiada em dois partidos: PMDB quando se elegeu pela primeira vez vereadora de Maceió ao lado de Fernando Costa e do jornalista Freitas Neto. E depois foi para o PSB, a convite do seu aliado Ronaldo Lessa. Porém, Lessa saiu do partido e ela ficou até o momento no comando do partido.

Na sede do PSB, hoje terá nova rodada de reunião para tentar reforçar ainda mais que o partido deve ficar com Kátia Born. É possível que o deputado estadual Inácio Loiola que entrou no PSB saindo do PSDB, se manifeste hoje em apoio a Katia Born. Ele tem o comando de diversos diretórios municipais no sertão de Alagoas e é bastante afinado com Katia Born.

bernardino-assinatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *