Juliana Silveira: ‘Sempre fui moleca, demorei pra descobrir batom e saia’

204329df4bb4f24acef211fbf484a914

Juliana Silveira mudou sua maneira de lidar com a chegada da idade. A atriz, de 36 anos, afirma que nem sempre ficou satisfeita por parecer mais nova e conta que demorou para se tornar uma mulher vaidosa por causa de sua criação.

Leia Mais:
Sucesso nos anos 80, Cid Guerreiro largou a fama: ‘Tinha tudo, menos felicidade’
Xuxa se maravilha com liberdade no Youtube: ‘Pode se jogar de cabeça’

“Quando fazia ‘Malhação’ (em 2002), tinha 21 anos, mas cara de 15. Agora, com 36, ainda pareço mais nova e estou começando a gostar disso (risos). Com 20 anos eu ficava indignada, queria ter corpo, usar um vestido, mas era muito menininha”, recorda, contando que o lado vaidosa demorou a surgir. “Sempre fui muito moleca. Como era muito próxima do meu irmão mais velho, usava muito tênis, calça jeans e brincava na rua. Demorei muito para descobrir batom vermelho e saia”.

Depois de interpretar a rainha Kalesi na novela “A Terra Prometida”, Juliana não tem data certa para voltar à TV. “Saí no capítulo 70 e ficou um gostinho de quero mais, não consegui ficar cansada nem da novela nem da história. Não estou escalada para as próximas novelas da Record (“Belaventura” e “O Rico e Lázaro”), provavelmente estarei para ‘Apocalipse’ ou a do (autor Carlos) Lombardi, no segundo semestre de 2017″.

 

Yahoo

25/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *